Editor HTML Online

Trocas e Devoluções por arrependimento/Desistência

O Costa Atacado oferece aos nossos clientes os melhores produtos com a melhor qualidade e garantia oferecida por suas respectivas marcas. A política de trocas e devoluções do Costa Atacado visa a melhor segurança, eficácia e agilidade tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, e as normas fiscais/ tributárias, priorizando manter a credibilidade que nos foi confiada. Nossos produtos são enviados para os nossos clientes, da mesma forma como foram recebidos sem passar por qualquer alteração ou modificação, apenas sendo analisados e conferidos para se constatado algum defeito, ele seja retirado para que não seja comercializado.O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para troca de produtos, o frete é por conta do cliente. Para isso, o cliente deve entrar em contato pela nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3651-5822 ou por e-mail sac@costaatacado.com.br informando o motivo da troca.

Informações Gerais

Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:

- à descrição do produto;

- Prazo de Entrega

As trocas ou devoluções passam por uma avaliação, para verificar se houve má utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os pedidos poderão ser analisados em até 5 dias úteis e se for autorizada troca ou devolução, o cliente deve envia-lo em sua embalagem original, bem como todos com todos os manuais e acessórios. Só será feita a troca do produto ou devolução de valores, após o recebimento dos produtos e análise que poderá levar até 3 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria.

Em caso de restituições monetárias, as mesmas se darão através de: estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário ou ordem de pagamento

Em caso de defeito de fabricação, a responsabilidade de troca ou conserto é de inteira responsabilidade do fabricante. Caso o cliente não consiga contato com o fabricante/fornecedor/importador, deve entrar em contato conosco. Não realizaremos trocas de produtos com indícios de mau uso.